02/10/2013

Indicação: Livros que me apaixonei !

Lindonas ! Hoje eu vim indicar uma sugestão de livro ! Na verdade, 3 livros !

Da autora Eveline Ventura, com uma linguagem divertida, atualizada, e bem atrativa, (daqueles livros que você só para de ler quando termina o livro inteiro, rsrs), com uma visão de Deus para nossas vidas, mas garanto que você que não é evangélica ou religiosa também vai amar.
- Só para meninas - Só para meninas apaixonadas - Só para noivas
Eu acompanhei esses bestsellers desde o primeiro, que ganhei de aniversário, e me apaixonei !
Já li os dois primeiros, e estou no meio do livro "Só para noivas" (Sou uma noiva que caso esse mês, rsrs).
Os livros são ótimos, com vários conselhos inspirados por Deus, descritos por uma autora casada e jovem, que sabe bem o que se passa em nossas cabeças, por experiência própria.
E além de interessantes, os livros são lindos ! *--------*
Não vim fazer propaganda pra ninguém meninas, eu estou gostando tanto que tinha que falar pra vocês !

Ai vai uma pequena resenha de cada um .:

Só para meninas.:


Um livro super charmoso que trata de forma descontraída nossos assuntos femininos, como vaidade, amizades, moda, internet, e mais ...
(Não coloquei os capítulos porque eu perdi o meu livro :'( Quando achar volto e coloco. )


Só para meninas apaixonadas.:


 Muito gostoso de ler, o livro trata de assuntos do coração como amor, paixão, namoro, relacionamento virtual, e mais ...
Capítulos .:
- Será que é amor? 
- É namoro ou amizade? 
- Namoro virtual 
- Uma mão aqui 
- Ele é para casar? 
- E eu, será que sou para casar? 


Só para noivas.:

 Diria que esse livro é encantado (risos!), muito atraente, ele trata de assuntos como noivado, a hora certa, festa, dinheiro, pedido de casamento, sexo, e tudo mais que noivinhas adoram ler !
Capítulos : - Está na hora 
- Quer casar comigo? 
- Conversa vai, conversa vem 
- Amor e sexo 
- Dinheiro na mão 
- Cortando o cordão 
- Submissa, eu ? 
- Contagem regressiva 
- Vestida de noiva 
- Quando milagres acontecem 
- O grande dia 
- Enxoval enxuto 
- Felizes para sempre 


No final de cada livro você se sente melhor amiga da autora, garanto ! rsrs
Então são esses meninas, espero que leiam, não se arrependeram !
Beijinhos e bye bye !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. awwn que fofo, ja estou querendo esse livro e tenho certeza que é gospl ne? seguindo bjinhos
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©