04/11/2013

Meu clipe pré-casamento e casei !

Minhas lindonas, eu volteei ! \o/ Faz tanto tempo que não posto pra vocês ... Não si se sabem, mas já me casei, e estava muuuuuito ocupada com a festa e os preparativos, arrumar a casa nova e tudo mais que vocês já imaginam né? rsrs. Então estou perdoada, ok ? ;D
E como pedido de desculpas, vim postar pra vocês o clipe pré-casamento que fiz com meu amoor *--* Esse video passou no telão na recepção do meu casamento, foi liindo.
Espero que gostem, e vou voltar aqui pra deixar mais coisinhas pra vocês .. Não vão me abandonar ein !

Link aqui - http://www.youtube.com/watch?v=eaOCVO9RNlI

Beijinhos e até logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©