06/01/2014

Decore sozinha seu quarto !

Oi Lindezas, hoje o post vem com dicas imperdíveis de decoração ! Coisas fáceis de achar, de fazer e baratas para você mudar a cara do seu quarto. Surpreenda e seja criativa !
Vamos as dicas ?

Antes de tudo escolha um estilo para a sua decoração. Seja vintage, floral, colorida, preto&branco, moderna, bolinas, quadrados, triângulos, e etc. Seja qual for, escolha e siga essa linha até o fim.
 Aqui vai as inspirações.: 



Procure no seu quarto, que esteja guardado ou escondido, tudo que você tiver de colorido, fofo, bonitinho e exponha. Aquela caixinha com estampa poá, aquele pote colorido, aqueles livros e cadernos com capa bonitinha, perfumes, e o que você tiver guardado. Coloque em uma penteadeira, ou em uma prateleira separada somente pra decoração.




 E que tal dar uma cara nova aos seus móveis? Sabe aquele criado-mudo ou aquele gaveteiro que está sem graça no seu quarto ? Então se aproveite dele ! Revista-o com um tecido da cor e estampa que você quiser. Ele vai ter outra cara e vai ser um diferencial no seu quarto, uma peça única exclusiva.




Escolha uma parede bem grande do seu quarto, uma bem visível, e escreva uma frase. Uma frase que tenha a sua cara. Desenhe, ou peça alguém pra desenhar, ou faça recorte das letras e cole. Seja criativa e deixe sua marca no seu quarto.




Compre uma bandeja bem bonitinha, ou peça uma que sua mãe não use mais (se ela tiver), ou use uma gaveta que não se usa mais, pinte, decore e coloque em cima de uma mesinha ou penteadeira, coloque seus perfumes, produtinhos, o que quiser.






Faça do seu cantinho especial. Compre essas luzinhas mesmo de natal, dessas que não piscam, e decore seu quarto. Perto da cama, na cabeceira, na janela, dentro de garrafas, como quiser. Fica muito lindo.


Faça suas próprias prateleiras, use caixas de madeira, pinte da cor que quiser, revista com tecido se preferir e parafuse na parede. Coloque livros, sapatos, jarros, o que gostar.





Compre essas xícaras fofinhas, que são fáceis de encontrar em qualquer loja de produtos pro lar, e exponha numa penteadeira, escrivaninha ou prateleira. Coloque pinceis, canetas coloridas, lápis de cor, lápis decorados, e etc.






Faça um mural, uma colagem, com suas fotos preferidas, seja criativa e vai deixar seu cantinho mais lindo do que imagina.


E ai vai nossa ultima diquinha. Compre um cabide fofinho, ou decore um que você tenha em casa, e use para deixar seus colares e maxxi colares expostos. Fica um mimo !


Bom meninas, acabaram as dicas por hoje, espero que tenham aproveitado algo !
Depois de usarem essas dicas me mandem as fotos viu ! Vou adorar vê-las e até posta-las aqui no blog.
Beijinhos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Thaynara!

    Adorei a ideia da gaveta como bandeja para guardar perfumes, cremes, etc! Ficou linda, né?

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um mimo mesmo *-*
      Fui conhecer seu cantinho , e já estou seguindo seu blog . Muito lindo !
      bjs

      Excluir
  2. dicas preciosas ein ? adorei todas! pena que eu divido quarto com uma prima, aí não da pra deixá-lo do jeitinho que eu gostaria ):
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se voce falar com ela e mostrar pra ela oq quer fazer , ela vai adorar ter o quarto melhorado ein ! rsrs. Boa sorte !
      bjs

      Excluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©