04/04/2014

Ideias para festa na piscina #PoolParty !

Olá amores , esse mês, domingo agora, eu faço 18 aninhos *-* , e minha mãe e meu esposo iam fazer uma festinha surpresa pra mim, seria um dia com os amigos num espaço alugado com piscina, uma pool party mesmo.
Mas como eles sabem que gosto de detalhes, resolveram me contar para que eu pudesse fazer a meu gosto. Só que bem em cima do dia , então não tive muito tempo para fazer muita coisa. 
Infelizmente meu aniversário cai em um tempo de chuvas, mas tenho fé que não vai chover no dia , e se chover, a gente faz a festa com direito a banho de chuva mesmo , rsrs.
Pesquisei várias coisas e fiz o que dava tempo de preparar.
Mas trouxe para vocês as dicas mais interessantes que eu achei para que vocês se inspirem nesse tema.
Que tal ?
Então vambora !

Abuse de cores vivas sem medo de misturar. O bom da Pool Party é que você pode tudo na decoração !





 Espalhe bolas pela piscina e deixe que seus convidados se divirtam. Além de deixar a piscina linda !


Faça você mesma, é fácil e fica lindo !

Separe um lugar com almofadas no chão se for possivel, uma hora alguém vai querer descansar, conversar. E ainda deixa sua festa bem fofa !

Peça para ir no local antes da piscina ser cheia, se puder, e enfeite as laterais da piscina. Será um diferencial , pois personalização é tudo !

Separe um lugar para a refeição, que seja calmo e perto da piscina. Nada formal demais , que seja harmonioso com a festa.
E já que entramos no assunto vamos falar de uma das melhores partes da festa: a comida. haha

 Tenha sempre frutas à mesa, e lembre-se, seja o que for, por mais simples que seja, o que importa é a apresentação !


Olhem esses cupcakes em forma de hamburger *----* dá água na boca !

 Tenha comidinhas rápidas em todo tempo, pois seus convidados estarão sempre com fome ou sede nesses tipos de festa.

 No caso de um almoço que tal um churrasco ? Nada melhor !

 Mesa de sorvete self service. Outra ideia !

 Que mesa deliciosa !

Que tal deixar fazê-los seus cachorro-quentes com o que gostam ? Será ótimo !

Dicas finais :


Deixe balões cheios de água em um recipiente grande perto da piscina para que seus convidados possam brincar. Diversão garantida !


Disponibilize toalhas. Caso não o faça, avise seus convidados antes o que precisam levar.

 Que tal um campeonato de vôlei na piscina? Divida os times e divirtam-se!

Aumentem o volume da música e comece sua pool party !

Gostaram meninas ? Espero que sim !
Até a próxima !

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gente que delicia *O*

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, super diferente.
    Bjos

    Vem conhecer
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, super colorido, muito alegre!

    Bjs
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua ideia achei muito diferente e criativa
    http://lmarrentinhaanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Ótimas dicas =) Gostei da opção do churrasquinho.
    Esperando sua visita http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    Seguindo! Se gostar, retribui??
    Bjokas :g

    ResponderExcluir
  6. Estarei esperando sua visitinha, adorei o blog !
    Beijos : http://lullymakeup.wordpress.com/2014/04/07/icones-fofinhos-para-iphone/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas. E se estão procurando sungas para si, ou para o namorado ou marido. Recomendo https://aberbeach.com.br/sungas. Comprei do meu marido lá e ele amou. Super lindas e entregaram bem antes do prazo. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante e impactante seus argumentos estou impressionado com tanta qualidade e dedicação, já indiquei seu blog para todos os meus amigos muito obrigado por compartilhar conosco essas relíquias.

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©