13/11/2014

Últimos filmes que assisti !

Oi pessoal, hoje o post não vai falar de beleza, nem de moda.
Ultimamente tenho assistido vários filmes e resolvi trazer uma lista com 4 deles, com nomes, trailers e minha pequena opinião sobre cada um.
Os filmes não serão classificados por ''gostei mais'' ou ''gostei menos'', eles seguem a medida que eu for me lembrando, rsrs.

Confere a lista e assista também !

SOS Mulheres ao mar

Muitas pessoas não gostam de filmes nacionais, eu também faço vista grossa antes de assistir, mas sempre gosto dos que escolho. Como esse!
Um filme que mistura a comédia e o romance tem tudo pra me prender na frente da TV.
Vou confessar que assisti 3 vezes, uma vez sozinha e como gostei muito fiz outras duas pessoas assistirem comigo novamente. haha

                

Vestido pra Casar
 Mais um filme nacional que garante boas gargalhadas. Sou suspeita pra falar porque adoro todos os excelentes trabalhos do Leandro Hassun.
Não acho que seja o melhor filme dele, ainda prefiro Até que a sorte nos separe.
Depois desse filme você vai entender como um vestido faz toda a difença no destino da gente. haha


      

Deus NÃO está Morto
Um filme surpreendente. Apesar de ter assunto religioso, todo mundo deveria assistir. Um filme super inteligente que te surpreende com tanta informação e tem várias historias lindas por tras de tudo.
Um filme para motivar a vida com certeza.

             

 Anastasia (1997)


                                                     Sim, é animação. Sim, é velho. Mas sabe quando você REENCONTRA uma coisa que te deixa com a sensação de que voltou a ser criança, que voltou no tempo.
Esse filme me lembra muito minha infancia, e tinha esquecido que ele existia, depois de  muito tempo voltar a assisti-lo foi prazeroso.
Uma animação contagiante, no espirito de Paris, com aquelas musiquinhas francesas que sempre adorei.
Um filme pra rever com certeza ! ♥



Bom , esses são os filmes. Umas das coisas que mais amo fazer é assistir filmes, se quiserem saber mais , é só pedir !
Dê sua opinião nos comentários e volte sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©