05/08/2014

6 Melhores canais do YouTube por Blog/Vlogueiros !

Oi oi meninas! Demorei mas to de volta! :D Ultimamente tenho acompanhado muuuitas blogueiras que fazem video pelo youtube, e estou gostando muitíssimo, cria um laço mais próximo entre a blogueira e as leitoras. Resolvi reunir aqui 6 dos melhores canais que tenho assistido, que falam de tudo: Cabelos, makes, unhas, pele, vlog pessoal e milhares de dicas e faça você mesmo, então 'vambora meninas'!
Lembrando que a ordem não interfere em nada! :)
Vou começar pela queridissima Taciele Alcolea que muitas já ouviram falar e acompanham. Sou inscrita no canal dela e AMO todos os videos dela, no momento recomendo também as noivinhas seguirem ela, que vai casar esse ano e solta dicas e ideias em diversos videos, vale a pena acompanhar essa fofa!
Agora a próxima é a lindíssima Fabi Santina do blog Crie Moda. Os videos dela são bem diversos, cheios de dicas, vlogs pessoais e muito bom humor. Super meiga, essa loira cativa as lentes da câmera.
Acha que esse mundo de blogs e vlogs relacionados a beleza e diversos é só para mulheres? Que nada. Vou te indicar o Luh Sicchierolli do blog Estilo Bifásico, ele é fera no que faz. Não tem como não ama-lo meninas, vale a pena!
Agora vou falar da Paloma Soares do blog Esmalte Chic. Não sei se já a conhecem no youtube, mas se não, deveriam. Acompanho os videos dela a mais tempo que os demais blogueiros, e amo o carinho que ela tem com as pessoas e a atenção que ela tem de responder todos os comentários dos videos, sempre fui respondida por ela. Recomendada!
Vamos falar agora de uma profissional no ramo de beleza ein, Alice Salazar, maquiadora e uma diva né meninas, quem conhece concorda. Com videos principalmente de maquiagens e cabelo e bom humor pra dar e vender, não tem como não gostar dos videos dela, confiram!
E por último um canal que me inscrevi a pouco tempo, mas que me cativou no primeiro video! É o canal da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, essa fofa tem um jeito que cativa leitoras pela forma de falar e interagir com a gente. Muito bem humorada e super preocupada em agradar, dá super dicas nos seus videos!
Então meninas, foram esses canais, basta clicar nos nomes dos blogueiros para ser direcionada ao canal do youtube deles. Se você tem alguma sugestão de canal, conhece algum desses e tambem gosta, comenta aqui e segue o blog!
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©