08/08/2014

Novo amor.: Once Upon A Time

Oi gatonas !
Hoje o post é meio diferente do que posto normalmente, mas se você gosta de assistir séries, vai gostar.
Eu sei que a série não foi lançada agora, mas sou teimosa e depois de tanto ouvir falar, só agora topei assistir.
E o que aconteceu ?
Me apaixonei, me apaixonei .. ♪♫ kkkkkkkkkkkkk

Vou deixar uma pequena sinopse pra vocês :

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Resumindo: É TUDO DE BOM !

Eu viciei nos primeiros 30 minutos do primeiro episódio.
(Cada episódio tem em torno de 45 min.)

Trailer

Assista online clicando na imagem !!

http://megafilmesonlinebr.com/once-upon-a-time-todas-as-temporadas-dublado-legendado/

http://megafilmesonlinebr.com/once-upon-a-time-todas-as-temporadas-dublado-legendado/

Espero que tenham gostado, se já assisti me diz sua opinião!!
Se não assistiu, não perde tempo!
E se conhece uma série tão boa quanto, me dá a dica também amiga ! ;)

Até a próxima !

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai amoo essa serie, pena que não estou podendo assistir por enquanto por causa dos estudos mais quando tiver um tempo vou voltar a assistir... beijinhoss
    http://yrosamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga é apaixonada por essa série, eu preciso ver
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo !! rsrs Não sabe o que ta perdendo ! :) bjs !

      Excluir
  3. Quero muito assistir essa serie, todos falam bem dela e ainda n vi....Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©