18/09/2013

Limpeza de pele com a linha ClearSkin da Avon

Oi oi meninas! Hoje vamos cuidar da pele, uma area tão sensível que as vezes maltratamos com tanta base, corretivos, primers, pó, e demaquilantes agressores à pele. Vamos concordar que depois disso tudo, nossa pele merece um cuidado especial não é?
Limpar a pele é fundamental, e ajuda a deixa-la mais bonita e livre de oleosidade e acne.
Os produtos Clearskin contêm ácido salicílico na composição, que é um dos mais eficientes ingredientes no combate à acne. O ácido salicílico ajuda a evitar o aparecimento de bactérias e fungos oportunistas na pele. É conhecido ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório.
Comecei a usar essa linha para limpeza de pele da Avon, ClearSkin a pouco tempo, Mas vou fazer o passo a passo da limpeza de pele pra vocês! Vamos lá!
Primeiro você deve lavar seu rosto com o Gel Facial de Limpeza Profunda, que contém triclosan um ativo antibacteriano que combate as bactérias através de microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente. Ajudando a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos. Basta lavar o rosto duas vezes ao dia, massageando suavemente a pele úmida e enxágüe bem.

Depois use o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, apenas 1 ou 2 vezes na semana, sem friccionar a pele. O creme possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros, removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.


A tonificação complementa a limpeza, deixa uma sensação de frescor e prepara a pele para aproveitar melhor os benefícios dos produtos do próximo passo. O Clearskin Loção Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Aplique Adstringente com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxágüe. Use duas vezes ao dia sempre após limpar a pele.

Máscara Facial Removedora de Cravos proporciona maciez e suavidade à pele. Ajudando a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros. Aplique uma espessa e uniforme camada de Clearskin Máscara Removedora de Cravos sobre a Zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágüe o rosto com água fria para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana.

Minha linha ainda não está totalmenfe completa, mas esses são os passos com esses produtos.
Depois da limpeza e tonificação da pele, a linha ainda conta com uma base hidratante e um corretivo, ambos são bem feitores á pele, e tratam a acne ao mesmo tempo.

Teste e diga o que achou da experiência, e volte aqui pra me dizer lindonas ! Agora se você já usa, deixa um comentário aqui sobre a sua opnião.
Milhões de beijinhos e bye bye !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©