07/09/2013

Make.: Olho preto fácil !

Oi minhas lindonas ! Hoje eu vim falar de maquiagem, mais exatamente de uma sombra coringa, o preto! Que mulher não se sente diva com aquele olhão preto? Então eu vim dar dicas de fazer esse olho bem preto e marcado mais fácil de fazer e sem muita sujeira.
Vamos lá!
Nossa intenção é não fazer muita sujeira, mas como o preto é uma sombra traiçoeira, deixe a pele pra fazer depois do olho, ok?
- Passe fixador de sombra em toda a palpebra móvel e leve até rente as sobrancelhas, para garantir que olhão preto estará seguro! rsrs.
- Em seguida, com um lápis de olho preto, o mais escuro e macio que você tiver, e pinte toda a palpebra móvel com o lápis, desenhando o formato do olho, fazendo assim uma base preta bem fechadinha para sua sombra.
- Depois com um pincel para sombra, ou até com uma esponjinha mesmo, deposite muita sombra preta em todo o desenho que você fez com o lápis.
- Para esfumar esse olho (Caso queira um efeito mais marcado não precisa desse passo) vamos usar uma sombra marrom, e com um pincel normal para sombra deposite um pouco na parte superior da sombra preta, na bordinha que vai de encontro a sobrancelha, e com um pincel de esfumar, esfuma bem. Só com a sombra preta vai dar mais trabalho de esfumar, o marron vai ajudar muito.
- Com um pincel fininho passe um pouco da sombra marron, ou a preta se preferir, bem rente aos cílios inferiores.
- Em seguida passe bastante lápis preto na linha d'água.
- Por último, não tenha medo dos cílios portiços, por maiores que eles sejem, a sombra escura não vai destaca-lo. E abuse da máscara de cílios em cima e em baixo também.
É isso meninas! Depois desse olho maravilhoso, faça sua pele normalmente, um bronzer discreto e se joga no baton seja ele vermelho ou nude, os dois ficam lindissimos com esse olhão preto.
Qualquer coisa comentem e beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©