04/10/2013

Meus 5 aplicativos favoritos !

Oi lindonas ! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês meus 5 aplicativos favoritos. Não quero falar desses super conhecidos que todo mundo já gosta como Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube e outros ..
Vim trazer aplicativos que tenho no meu celular, uso sempre e aprovo. Vem conhecer !

01 - Cocoppa
Simplesmente fofo ! *-* Esse aplicativo me ganhou meninas! A função dele é personalizar o celular, trocando os ícones tradicionais dos aplicativos por ícones de todos os estilos e totalmente personalizados !
(app online)
 


02 - Automatic Call Recorder
Esse app é muito útil. Foi uns dos primeiros aplicativos que instalei no celular e nunca desinstalo. Ele grava todas as chamadas recebidas e efetuadas automaticamente. Depois da ligação, a gravação é salva automaticamente em uma pasta organizada por data e hora.
(app offline)


03 - PicSay Pro
Um aplicativo supeeer completo quando o assunto é edição de fotos. Com muitos efeitos, e cheio de truques. (assumo que não posto uma foto nas redes sociais sem passar por ele, rsrs). Muito completo meninas, vale a pena testar!
(app offline)














04 - PhotoShake Pro
Também é um aplicativo de fotografia, mas com uma função especifica: colagem/montagem. Cheio de efeitos, e molduras como você quiser, e váários fundos para sua moldura.
(app offline)


05 - Sonora
O sonora é um aplicativo de músicas do TERRA, e como vocês devem saber, precisa ser assinante para usar algumas funções. Porém ... Não sendo assinante, existe a seguinte opção: "Ouvir apenas rádios online" onde encontramos diveeeersas playlists prontinhas pra ouvir, separadas por estilos musicais e muito mais ..
As músicas são sempre atuais, pois vão modificando de acordo com o ranking de mais ouvidas do site. Bom demais ter milhares de musicas separadas como você quiser pra ouvir, sem precisar lotar a memória do celular.
(app online)



Foram esses gatonas, espero que tenham gostado. Tem alguma opinião sobre os aplicativos ? Comenta aqui ! Vou adorar saber .. :D Beijinhos !

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei seu post eu comprei um smartphone no mês passado e esteva procurando app de fotografia, amei esse da chamada e das musica e ha amei todos vou baixar todos rsrsrsrsr
    bjuxxx
    www.biluartesanato.blogspot.com.br seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! :D
      Fui visitar seu blog, nao consegui te seguir, assim que eu puder , volto no seu cantinho e sigo flor :) Obrigado pela visita !

      Excluir
  2. Gostei muito do post e já vou baixar no meu celular o Sonora e os de fotografia. Já estou seguindo aqui.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , eu adoro esses apps :D Que bom que gostou ! Ja ffui conhecer seu cantinho e to seguindo ! Bjo e volte sempre (;

      Excluir
  3. Amei a sua dica do cocoppa. Acabei de baixar. Liiiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  4. como baixa eu amei esse aplicativo é pelo play store

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©