07/04/2013

Produtos com preço razoável QUE RECOMENDO!

Olá meninas! Prometi no post passado (Só maquiagem cara tem qualidade?) que postaria alguns produtos que comprei por um preço acessível e aprovo. Então vamos lá!

Infelizmente não sei o preço exato de cada um, pois quando comprei rasguei logo os lacres e perdi os preços.. >_< rsrs. Mas nenhum dos produtos chegaram a passar de R$ 12,00 !! Bem no preço né?!

O primeiro produto é o corretivo da Vult!
Ele assim, em forma de bastão, é de fácil aplicação, uma boa cobertura e sem falar que um preço bem razoável. A minha cor é a n°3.


O segundo produto é o blush da Ricosti!
Esse blush é divino! Estou amando ele, e o preço também! É o Blush Big, e essa cor é a pêssego. Eu prefiro esses cores de blush mais que as rosadas. Ela vem com uma esponjinha, mas recomendo usa-la com pincel, dá uma cobertura bem melhor. Esse blush produz um efeito lindo!


O terceiro produto é o pó compacto da Vult!
Se você gosta de uma cobertura completa sobre a pele e adora disfarçar as imperfeições, esse pó se garante nisso! Ele cobre muito bem, além do design do produto e essa esponjinha de zebrinha.
Eu realmente recomendo! A minha cor é a n°3.

O quarto produto é o lápis de olho da Jasmyne!
Já uso esse lápis a bastante tempo, sempre volto a compra-lo. Gosto dele, é bem preto e vem com o apontador na tampa e do outro lado um esfumador. Comparado a muitos lápis que usei, esse me conquistou.

Os últimos produtos são os batons da Ricosti!
Esse batom é muito lindo! Ele é matte, o que está em alta! A cor dele é a Rosa Chiclete, e da uma cobertura completa na boca. Eu estou amando ele.

E esse não é matte, mas tem um brilho e cor lindíssimos! É a cor Rosa Chá, é um pouco mais escura que na foto, por causa da iluminação. Pra quem gosta de arrasar no batom esse cor é T-U-D-O!


Bom meninas, foram esses produtos!
Espero que tenha gostado, e se usam algum produto de preço razoável indique aqui nos comentários..

Beijinhos !





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, adorei.. eu tenho o corretivo e é muito bom, gosto bastante..

    Obrigada pela visita ao nosso blog..http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/ beijos e seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaynara, adorei suas dicas!
    Estou vendo muitas meninas falarem bem dos produtos da Vult. Estou c/ vontade de testar tb!
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumava dar crédito aos produtos não, mas estou recomendando de verdade, vale a pena. ^^
      Obrigado pela visita. bjs

      Excluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©