02/04/2013

Só maquiagem cara tem qualidade?



 

Muitas gente afirmam que sim. Mas eu digo que não! Temos várias marcas de produtos no mercado, e posso te garantir que preço não define qualidade. Já usei produtos ótimos que foram muito acessiveis, como tambem ja jurei qualidade a um produto porque ele foi muito caro e me arrependi.

Pesquise com suas amigas se elas já usaram e aprovam, ou na loja mesmo (Todas as lojas que fui tem amostra na frente das embalagens lacradas) teste no braço se gosta da textura e da cor.

No próximo post vou mostrar alguns produtos que comprei por um preço razoável e estou amando a qualidade!
Acompanhem o blog! (:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Concordo com o seu post, acredito que o valor não influencia na qualidade. Temos muitas marcas com valor bem acessível e que são muito boas.

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui visitar teu blog , amei ' deixei meu comentario lá ^^

      Excluir
  2. Estou conhecendo seu blog hoje amiga.
    Concordo com sua postagem eu preciso achar
    que conhece um produto bom
    para usar no cabelo.
    Meu cabelo foi feito luzes no casamento do meu filho
    já vai fazer 5 meses ele nunca mais teve jeito.
    Ficou fino ..Cabelo elástico e quebradiço .
    Estou seguindo seu blog venha visitar o meu
    quando postar virei ler suas próximas informações.
    Linda tarde beijos,Evanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui visitar ! muito lindo teu blog!! estou seguindo ..

      Excluir
  3. Adorei o post, e é verdade.

    Eu também uso produtos bons e com o preço acessível.

    Já estou seguindo, se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to seguindo lá seu blog flor , segue aqui viu ^^
      vou da uma visitinha com calma lá .. (: bj

      Excluir
  4. Totalmente verdade, parabéns pelo post.

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos

    ResponderExcluir
  5. oi, to seguindo aqui, ta uma fofura.
    me visite!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou seguindo o teu tbm floor , muito lindo teu blog ^^ Obrigado pela visitinha !

      Excluir
  6. Eu concordo que não é só maquiagem cara que tem qualidade, tem muitas com um preço razoável que são muito boas.
    Já estou seguindo o blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©