09/04/2013

Unhas ! Vermelho & Filha única

Olá meninas ! Hoje eu fiz minhas unhas bem rapidinho e gostei do resultado que vim mostrar como ficou.
Eu estava meio apressada e as fiz em dentro de 20 minutos, rsrs.
Olhem o resultado:


Os esmaltes usados são os Risqué Vanguarda e o Risqué Energia.
São os últimos esmaltes que comprei pra minha coleçãozinha, AMO ESMALTES!


Passei duas camadas de cada um nas unhas e com um aplicador fiz as bolinhas vermelhas na filha única.
Que acharam ? ^.^

Comentem aqui em baixo ..

Beijinhos .. *-*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ficou muito fofa!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti tua page no facebook , tenho uma pagina feminina lá . Quando eu entrar pelo computador vou divulgar tua pagina, pode ser ? ;)

      www.facebook.com/UniversoFemininoo

      Excluir
  2. Eu sou apaixona por esse vermelho da risque! Ficaram linda flor! Tambem ja estou te seguindo e adorei! Um super beijo minha linda!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor e obrigada por me seguir.Sempre que der eu apareço por aqui ta.Beijos http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie lindo a!Adoro posts assim,pq mostra q cada um tem o seu valor e pode usar o q quiser,desde q se sinta bem.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©