02/04/2013

# Dicas valiosas para não errar na make

Olá meninas, dessa vez separei apenas 6 dicas para lhe ajudar na hora de se produzir ! Voltarei com mais dicas em outro post, ok? Então vamos lá !



#1. Prepare bem a pele para a maquiagem !
Não tenha medo de passar base, corretivo e pó. Se são as cores certas para sua pele, corrija sem medo as imperfeições, e tire bem o brilho do rosto. Vale lembrar que uma pele bem feita facilita na hora de limpar a maquiagem borrada na hora da produção.


#2. Escolha um destaque !
 Para dar um equilíbrio na produção escolha o que deseja destacar no seu rosto. Coloque um batom mais escuro e pesado na boca e suave os olhos, ou abuse das sombras escuras e coloridas fazendo uma boca mais nude. Mas existe suas exceções..

#3. Exceções !
Se deseja sair a noite e acordou querendo provocar o mundo com sua beleza e sensualidade, existe as exceções do 'equilibrio da maquiagem'. Um olho bem preto, esfumado, com lápis, rímel e tudo, lhe cairá muito bem com um batom bem vermelho. Arrase !

#4. Batons com tons fortes !
Se gosta de destacar sua boca, e adora abusar dos batons escuros, use sempre lápis de boca da cor do batom para marcar e definir os contornos labiais. Você vai amar a diferença que dará.

#5. Blush e pele !
Se você é bem branca, opte pelos tons mais bronze ou rosa clarinho. Já se tem a pele morena e também não abre mão desse efeito, opte por tons mais fechados, mas sempre um pouco mais claros que sua pele.

#6. Pó !
Escolha bem a tonalidade do pó, e lembre-se: Se deseja uma boa cobertura de pó aplique com a esponjinha, mas se deseja uma cobertura mais leve e fina, opte pelo pincel. :)
Espero que tenham gostado, breve trarei mais dicas !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. gostei das dicas ameii o blog seguindo se puder retribuir

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui visitar seu blog e ja amei ! Estou seguindo tbm flor ! (:

      Excluir

Seja BEM-VINDO(A)! Vou adorar ler seu comentário !
Criticas CONSTRUTIVAS são válidas !
Volte Sempre !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©